FÉRIAS

segunda-feira, 31 de março de 2008

I.A.B.B.


Há dias sem ideias.
Há dias cansada.
Há dias "Virada do Avesso".

Quando acontece, sento-me e tento descobrir donde vem este "stress".
E vou dizendo baixinho:

-Não preciso de me levantar cedo.
-Não ando em transportes em horas de ponta.
-Não tenho crianças para levar à escola.
-Não tenho afazeres pesados.
-Não tenho "patrões".

Não tenho...

Não tenho...

Não tenho...

Mas há dias que tenho muitas saudades de vocês, meus queridos R.T.P.
E hoje tenho muitas saudades dos meus pequeninos I.A.B.B.

9 comentários:

Anónimo disse...

Também não estou mal:
- Levantei-me às 8h20;
- 3 minutos de casa ao trabalho;
- A B. ficou em casa com a mãe;
- Os afazeres não são pesados, só chatos;
- Tenho patrões, mas mal os vejo;
- Tenho uma mãe que é uma "máquina"!
T.

Jelicopedres disse...

Não tens de vir mais, para a ASAS... em Santo André (?!!!!!), ficas aí pela Prosas...
Foi o que a Carolina disse, hoje no ensaio da Tuna!!!!!
Achas que eu vou acreditar, Céuzinha?????
Então, não é que, hoje é dia 1 de ABRIL!!!!?
Pois é! Por isso eu não acredito nessa!!!
Beijos, e volta que estás "perdoada".
;)))))

Anónimo disse...

Foi uma partidinha!Claro que era 1 de Abril, meus inocentes amigos!!!!
MAS QUE GRANDE MENTIROSA QUE EU SOU!!!!
Foi uma partidinha...

O céu da Céu disse...

A nossa Carolina não é "mentirosa"!
Vou mesmo deixar de VOAR...(até às 24 horas)!beij.

lami disse...

Céu, que se passa??
O teu Céu está hoje um pouco cinzento??
Não te importes que amanhã o sol brilhará e tu vais voar...tenho a certeza!
Bjs

Anónimo disse...

Então Céu vai nos deixar,não sei se é verdade como era dia 1 de Abril, a vida é assim acordamos sempre a pensar em tudo nos afazeres etc....um beijo.

O céu da Céu disse...

Alguma vez eu podia deixar a ASAS!!!???
Estava em baixo de forma, mas o deixar a ASAS foi a"mentirinha" da nossa CAROL e a maioria enfiou o barrete. Até eu não soube responder aos telefonemas que gentilmente me fizeram...a dar-me ânimo.(Ânimo para quê?-pensava eu).Grande partida.Beijinhos a todas.

lami disse...

Marotas! São umas marafadas, põe toda a gente em alvoroço;) Esperem que qualquer dia também levam uma partidinha :)))

Anónimo disse...

Pois não acreditaram porque a nossa Carolina, não sabe mentir a sério !!!
Começou a falar mas um pouco tremúla na voz, elas aperceberam-se, e logo de seguida descubriram que era dia das mentiras !!!
Bjhs.