FÉRIAS

sexta-feira, 4 de abril de 2008

PEREGRINAÇÃO FÁTIMA A PÉ -2008

A MINHA 1ª PEREGRINAÇÃO A PÉ-2007-SINES/FÁTIMA
1ª ETAPA DA 2ª PEREGRINAÇÃO A PÉ-2008

SINES-GRÂNDOLA


OS PRIMEIROS 35 km
Estava adormecida e alguém me acordou docemente.
Com entusiasmo, alegria, espírito peregrino, começámos a 2ª Peregrinação a Fátima a Pé.
No próximo dia 12 de Abril, vamos fazer a 2ª caminhada. Partimos do km 37 ,Grândola-Alcácer do Sal. Depois a 6 de Maio partiremos de Alcácer do Sal até Fátima. Obrigada AMIGAS!




8 comentários:

Jelicopedres disse...

Quer dizer que, este ano vão de "ROSA"!!!
Lindas que ficam!
Bem visíveis!
Vai dar para ver...do CÉU!!!
Que Nossa Senhora de Fátima vos acompanhe.
Eu, vou acompanhar-te em pensamento.
Beijinho para todas.

lami disse...

Céu, na próxima lá estaremos e a força vai ser muita...eu sei!
Vocês são um grupo com muita garra e Ela vela por todas!

Anónimo disse...

Que Nossa Senhora de Fátima esteja com vocês nessa caminha e que tudo corra bem, a NOSSA DE FÁTIMA está aqui em Santo André na nossa igreja, um beijo.

Anónimo disse...

Que coragem amiga Céu, eu gostava de ter mas não tenho adoro entrar no recinto de Fátima !!!
Sinto-me outra pessoa, uma calma expecial ! mas vou para lá de carro, a pé não !!!
Mas é de louvar, quem o faz e que Deus, as acompanhe um abraço para todas, e que mais uma vez tudo lhe corra bem !!!

Carolina disse...

Gente Valente!
Força nas "canelas"!
Boa Viagem!
Coragem!
Rezem por nós!~
;))))

Anónimo disse...

...e é mesmo como eu já disse. Sines com força e sempre em forma!

"Que o caminho seja brando a teus pés, o vento sopre leve em teus ombros, o sol brilhe cálido sobre a tua face e as chuvas caiam serenas em teus campos. E, até que de novo eu te veja,
que Deus te guarde na palma da mão."

Santa Caminhada para todas vós!

Espero poder ir ao vosso encontro.
M.João

noctivaga disse...

Encontrei este blog e gostei imenso.
Também eu gostaria de fazer a caminhada até Fátima a pé. Quem sabe se para o ano não irei entrar em contacto convosco.
Corra tudo bem convosco.

Ana Ramos - Beja

Anónimo disse...

Acabei ontem a minha 11.ª Peregrinação a FÁTIMA.
Aó espero que a graça de Nossa Senhora vos acompanhe como me vem sempre acompanhando... e lembren-se sempre que...
"A ALEGRIA da chegada compensa toda a DOR do caminho".