FÉRIAS

segunda-feira, 24 de março de 2008

TRRRRIM......TRRRRIM......

Esta coisa maravilhosa que são os telefones, andam a mexer comigo...
Ensinaram-me que não se deve telefonar muito cedo, nem muito tarde, nem às horas das refeições, nem quando decorre um programa importante na televisão...(muito menos se a Nossa Selecção ou o Benfica estiverem a jogar).
E não é que todos os dias e nas horas menos próprias, lá vem aquele TRRRRIM...TRRRRIM...
Não vos conto, nem vos digo como terminam estes diálogos... não sou mal educada e respeito o trabalho de quem me quer impingir viagens, prendas, pacotes disto...pacotes daquilo...chamadas gratuitas, internet ao preço da chuva, inquéritos, sondagens...
Resolvi desligar o telefone uns dias.
Ficou o telemóvel.
Mas para meu desespero, é raro o dia que não recebo mensagens e chamadas ...vendas...informações...toques musicais...carregue...acabou-se ...tem uma mensagem...acabaram de ligar-lhe...uma vez...duas vezes...
TRRRRIM......TRRRRIM........(encerrei para férias).
( A imagem foi tirada do blog da Carla de Portimão).

6 comentários:

Anónimo disse...

Isso dos telefones e telemóveis tem que se diga é melhor ir para férias, um beijo.

Jelicopedres disse...

Não falando dos telemóveis a tocar nos locais mais despropositados, como sejam, velórios, (aconteceu há dias no funeral de uma vizinha e amiga), tem cabimento???!!!
Está tudo doido ou quê ??!!!
Nas aulas na ASAS; nos ensaios da Tuna!!!!!!!! Se, os seniores atendem e fazem chamadas, mandam mensagens, onde está a admiração dos adolescentes fazerem precisamente o mesmo???!!!!!... Não vejo grande diferença, que me perdoem os meus colegas e amigos...
Desligue por favor; ponha em silêncio; com sinais de luzes apenas, porque não?????
:((

O céu da Céu disse...

Beijinhos para a teresinha e Zé Senos.Hoje é dia do TEATRO e para comemorar vou à estreia de uma peça de um grupo de Sines.
Também informo que já liguei o telemóvel, pois estava cheia de saudades...mas durante o espectáculo, vai estar caladinho...

Carolina disse...

Eu a essas chamadas respondo sempre em " mandarim".
Se sei falar mandarim? (perguntarão vocês).
Não! Mas como o interlocutor também não sabe, desliga e não me incomoda mais...(pelo menos nesse dia...)

Anónimo disse...

Pois é amiga Céu, isso é mesmo uma chatice, eu desligo mas primeiro ainda os mando passear !!!
Um bj para ti !

lami disse...

Maçador, sem dúvida, o telemóvel...e o telefone nas horas mais impróprias!Tenho muitas vezes em silêncio e depois dizem-me: "Que se passa que não atendes o telemóvel"?
Está visto que não sou desta era...