FÉRIAS

sábado, 6 de outubro de 2007

2º ALMOÇO CONVÍVIO




Realizou-se hoje o 2º Almoço Convívio das alunas que frequentaram a Escola Feminina Primária de Sines nos anos lectivos 1958 a 1963.
Foi o encontro da "AMIZADE".
"A AMIZADE não se sonha, não se deseja, pratica-se. É uma virtude".
"Uma AMIZADE pode ter sempre uma vírgula, mas nunca um ponto final".
(Eis o lema deste encontro.)
Abraços, beijos, sorrisos, lágrimas, fotos, cantigas, poemas, fado,bailarico.Foi tudo LINDO!
Para a Isabel e Ivone, as organizadoras,vão o nosso obrigada.O encontro é para continuar...as árvores morrem de pé!

11 comentários:

Jelicopedres disse...

Como eu gostaria de ter sido uma delas!!!
Imaginar esse encontro já me deixa cheia de saudades, dos meus coleguinhas...
Deve ser um acontecimento, e tanto!

O céu da Céu disse...

Fui uma das convidadas, pois como deves calcular,sou mais "velhota".
Um grupo de alunas ,as primeiras que leccionei,no ano lectivo 62/63,quiseram que estivesse presente também este ano e para mim foi um prazer. As nossas "Pombinhas da Catrina" vieram mesmo a propósito...beij Teresinha

lami disse...

Realmente Céu, não são nada vulgares os encontros de colegas da escola primária ao fim de tantos anos! Ouve-se falar de encontros de colegas fim de curso mas muito poucos mantém contacto e reavivam em conjunto recordações de criança! Continuem que deve ser muito reconfortante.

Anónimo disse...

Deve de ser um encontro formidável, as vezes penso nesses momentos, da minha junventude e dos meus colegas que tive e amigos que hà muito não vejo, um grande beijo.

Ivone disse...

depois de nos ter dado o prazer da sua presença ,ter-nos lido aqueles seus "recadinhos" ter-nos chamado de amigas ,comentar este nosso convívio no seu "céu "...e mais uma vez fezer "chuva no meu olho"
só me ocorre dizer ;
Do fundo do coração OBRIGADO ,OBRIGADO ....e até ao 3ºencontro
ivone

Anónimo disse...

Isabel Aurora disse...

bom dia, apesar de lhe ter agradecido ontem pelo telefone as suas palavras (as árvores morrem de pé)hoje mais uma vez lhe agradeço a sua companhia com o seu sorriso maravilhoso obrigada beij.

Anónimo disse...

Uma ideia excelente!

Anónimo disse...

Muito bonito esses encontros, é sinal que fica sempre a saudade dos tempos que passaram juntos !
Eu tenho muito boas recordações dos meus colegas, e das minhas professoras !

O céu da Céu disse...

Benvindas e mais um beijinho às minhas "meninas" Ivone e Isabel.Afinal foi fácil entrar nesta família bloguista...Obrigada!

Anónimo disse...

Seguindo o conselho transmitido pelas palavras que gentilmente nos dirigiu no dia do 2º Almoço Convívio, aqui estou, através da informática, para lhe dizer: - Obrigado pela sua presença amiga. Contamos sempre consigo! Fernanda Nobre Silvestre

O céu da Céu disse...

Um beijinho também para a Fernanda.
É um prazer enorme podermos contactar para além dos encontros...Tudo bom!