FÉRIAS

sábado, 29 de setembro de 2007

CARTINHAS

Longe vai o tempo em que eu aguardava a chegada do carteiro com ansiedade e espectativa.
Escrever cartinhas, postais, bilhetinhos... era como ter de ir às compras, fazer a lide doméstica ou dar aulas.
Fazia parte do meu dia a dia.
A pouco e pouco deixei de escrever e assim deixei de partilhar as minhas "coisas".
A caixa do correio passou a ser depósito de publicidade, revistas, contas, lixo e pouco mais...
Aquelas cartinhas que esperava, nunca mais chegaram....
E o tempo foi passando.Agora é com a mesma ansiedade e espectativa que chego a casa e corro para o meu computador. Criei este "blog" onde vou partilhando convosco os meus "momentos".Depois leio as vossas mensagens. E o meu correio electrónico tem muitos bilhetinhos...
OBRIGADA!

6 comentários:

Jelicopedres disse...

O progresso tem destas coisas, Céu.
Se por um lado as cartas que escrevíamos,nos causavam expectiva,e nos ajudavam a apurar a nossa caligrafia, através de folhas e folhas,(especialmente em tempo de namoro)...eram demoradas as repostas.
Mas a vida, não se compadece com perdas de tempo. Por isso, agora, é desta forma que damos asas, ao pensamento!

Carolina disse...

CHEGARÁ O TEMPO EM NEM SABEREMOS SEGURAR NUMA CANETA!
AI O PROGRESSO...

Anónimo disse...

oi Céu
Tudo verdade,verdadinha mas como agora é tão mais fácil e barato conseguir mostrar fotos dos lugares lindos por onde passeiam os amigos e porque não, fazer-nos tbm sonhar e é tbm uma forma curiosa de nos fazer ,querer saber mais sobre todos esses sitios...sabes amiga a mim o que me atrofia mais é a mha "preguicite aguda".beijocas da srs

O céu da Céu disse...

Um beij para a SRS.Benvinda!
Para a Carol e Teresinha a certeza de que em breve nos vamos encontrar.

Anónimo disse...

Isso é verdade eu gostava de receber cartas os tempos mudam, poracaso é verdade qualquer dia não sabemos pegar numa caneta, um beijo.

Anónimo disse...

Pois é amigas, o progresso é assim !
Mas as ditas cartinhas, demoravam a chegar mas quando chegavam !!!