FÉRIAS

sexta-feira, 6 de março de 2009

A MINHA MALINHA VERDE:..

Hoje a minha amiga Carolina disse-me:
-Tens uma mala muito gira!

Realmente, este objecto, indispensável a qualquer mulher, deveria ser quase invisível, como a minha malinha verde que uso ao ombro para ter as mãos livres e onde guardo poucas coisas... o b.i., umas moedas e a chave de casa.
Só que a minha malinha verde é substituída frequentemente por outras malas, algumas enormes, carregadas de coisas de que não precisamos ou que raramente usamos...
Às vezes penso naquele dia quando deixei cair a mala e ela se virou ,deixando espalhados pelo chão, todos os meus segredos... e as minhas quatro amigas, inclinadas, acocoradas, tentando apanhar ganchos, pente, chaves, lenços, batom, comprimidos, pastilhas elásticas, esferogáfica, espelho, pinça, tesoura, lima, documentos , moedas, telemóvel, luvas, fotos, perfume, creme das mãos, cartões,agenda...e...e...e...pequeno bazar "china", à portuguesa.

Com a minha malinha verde tenho a sensação de ser livre...mas até quando?!
Adoro malas, malinhas, sacos, saquinhos, carteiras, carteirinhas!

(Esta não é a minha malinha...mas é bonita...encontrei-a no google)

5 comentários:

Carolina disse...

Pois eu gosto da tua malinha verde. É mesmo à minha medida.
Pequena e leve. Eu sou das que pouca coisa levo na mala. Tomara eu poder comigo!...
;))))

ASAS disse...

Eu sei que se usam malas grandes mas para mim não. Não gosto de pesos e estou como tu Céu, gosto de me sentir mais livre. Mas que há malas bem bonitas, há !

lami disse...

Esta "asinha" sou eu :))

Jelicopedres disse...

E de repente, o céu da Céu, ficou verde!
Linda essa malinha!
Eu gosto, bem "levinha", onde cabe o indispensável.
Esconde até um local de arrumação de
"coisas importantes",
que não é visível a qualquer um...
E o macaquinho, que chucha no dedo e dá abracinhos, onde está?
Sabes que, me pediram com tanto fervor o meu que não consegui recusar.
Tenho outro de uma outra (malinha),
mas, em azul.
Detesto malas grandes!!!
bj.
Gostei de te rever Céu!
(Ouve, levaste-me o livrinho!
Ele só estava comigo há dois dias!
Esteve com a Zé e não sei quem mais!!!
Só o levei para saberes onde ele andava)!!!
- Gostava de o ter lido :(

Anónimo disse...

Linda malinha,toda linda eu também gosto de malas pequenas, as grandes já não posso usar muito, um beijo