FÉRIAS

sexta-feira, 27 de março de 2009

JUST GIRLS

JUST GIRLS

Quando era pequena, não existia a televisão.
Quando os meus filhos eram pequenos, sentávamo-nos todos, frente ao televisor e delirávamos com os desenhos animados da Disney, com a Heidi, com o Marco, com o Topo Gigio...
Agora, são as netas mais crescidas que diante da televisão, deliram com os "Morangos com Açúcar"... e eu para não me sentir desactualizada, cá vou espreitando esta telenovela...
Sinceramente que fico aflita e me interrogo sobre as razões de preferência por esta série, por crianças tão pequenas (as minhas netas têm 7 aninhos).
Mas... ao mesmo tempo tenho a certeza que os meus filhos se preocupam com a educação - formação das filhas e sabem transmitir-lhes valores, cultura, ensinamentos próprios da idade.
E por que acredito nos meus filhos, vou continuar a espreitar os "Morangos com Açúcar"e vou roer-me de inveja por não poder ir com a minha neta Inês, amanhã ao Campo Pequeno ver as JUST GIRLS.

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade Céu temos mesmo que nos preocupar com as crianças, sabem tudo, eu também gosto de vez enquanto de ver os Morangos com Açucar, e ver as Just Girls, um bom fim de semana, beijinhos.

Carolina disse...

Ó Céu, devias ir com elas "abanar o capacete"!
Óié!
Temos que acompanhar os tempos!
E tu tens pedalada para isso !
;)