FÉRIAS

terça-feira, 5 de agosto de 2008

HOJE NÃO FAÇO NADA!


Hoje, não faço nada!
Isto parece muito fácil...mas dei por mim a olhar o "monte" de roupa...
Aquele quarto...
Os vasos sem terra e as flores murchas...
Os vidros das janelas...
As folhas que o vento juntou no meu quintal...
Aquele livro do "menino de oiro"...
Os brinquedos que os netos deixaram espalhados pela sala... e mais aquelas "coisas" que tento esquecer...

NÃO FAZER NADA!

A Bárbara dorme aqui pertinho de mim... e olhar para ela torna-me mais tolerante, mais paciente. Apetece-me fechar os olhos e esquecer os dias agitados que passei. Tento esquecer a lista do que há para fazer. Não vou ler, não vou falar, não vou meditar...

(Tudo isto depois de escrever estas palavrinhas para o meu blog... dedicado às minhas amigas, àquelas que me dão coragem com o seu sorriso, o seu abraço apertado, os seus comentários...)

4 comentários:

Anónimo disse...

É AMIGA CÉU. POR VEZES ACORDAMOS ASSIM. EU INFELIZMENTE ANDO A ACORDAR ASSIM MUITAS VEZES, COM VONTADE DE NÃO FAZER NADA. MAS OLHANDO PARA A FOTO EXPOSTA REVI COM SAUDADE O PONTO DE ENCONTRO DAS NOSSAS CAMINHADAS E FOI COMO UMA MOLA IMPULSIONADORA, DE REPENTE SENTI VONTADE DE CONVOCAR AS TROPAS PARA UM TREINO.
AQUI FICOU O COMENTÁRIO E UM BEIJINHO. MAIS TARDE PROMETO UM ABRACINHO BEM APERTADO.

O céu da Céu disse...

Que bom!
O abracinho chegou na altura certa...

Jelicopedres disse...

Às vezes, também me apetece dizer:
hoje não faço nada!
E não faço mesmo!!!
Fico a aguardar nova "maré", e então,
FAÇO TUDO!
Abracinho daqui até, ao céu da Céu!
;)

Anónimo disse...

Pois amiga Céu, por vezes me acontece dizer que hoje não fasso nada, mas ás vezes ainda fasso mais do que queria fazer, não sei como me arranjo mas é verdade !!!
Beijinhos para ti :)