FÉRIAS

segunda-feira, 2 de julho de 2007

REENCONTRO


Chegou o momento do reencontro dos peregrinos em Alcácer do Sal. Primeiro o agradecimento e missa, depois o divertimento e confraternização. Foram horas muito agradáveis.

Compreendi por que nos abraçamos tão efusivamente uns aos outros.

Percebi por que razão os nossos olhos se marejam de lágrimas e ficam tão brilhantes.

Entendi o som das nossas gargalhadas francas e espontâneas.

Senti o meu coração abrir-se aos poucos.

As respostas às minhas dúvidas vão aparecendo a cada dia que passa.

E vou dando graças, todos os dias, por ter ido nesta peregrinação a Fátima.

Foi bom, muito bom!

Agradeço a todos e aos amigos peregrinos que em breve vão à Terra Santa, uma boa e santa viagem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Baptizei-me, contra a vontade de uma família honestamente ateia, já com 15 anos no dia 13 de Maio. Fiz questão de baptisar cada um dos meus filhos também a 13 de Maio. Enquanto minha mãe esteve emigrada, coisa que eu senti como um abandono, era a Essa Nossa Mãe que me agarrava. Por Deus, salvem Fátima e devolvam-lhe o seu misticismo. Com Amor Helena Tereno

O céu da Céu disse...

Um beijinho muito grande para ti, Lena.