FÉRIAS

domingo, 17 de junho de 2007

PROIBIDO


"PROIBIDO", é o título de um livrinho grátis, que poderemos adquirir na próxima semana, com a revista Sábado.

Por ser "Proibido" vai ser, de certo, mais apetecido...sobre o conteúdo foram também reveladas algumas das proibições.

Incrédulos vão ficar os filhos e os netos das gentes da minha geração.

Sabiam que uma professora para casar, tinha de apresentar um atestado comprovando que o futuro marido usufruía um salário superior?

Sabiam que as enfermeiras não podiam casar?

Sabiam que a mulher não podia saír do país sem autorização do marido?

Sabiam que era proibido dar beijos na boca da namorada, na rua?

Mostrar o umbigo na praia?

Usar biquini?

Entrar no liceu sem meias?

Decotes?

Andar descalço?

Discos do Zeca Afonso? Sérgio Godinho?

Livros de Manuel Alegre?


"PROIBIDO"

Mas atenção,cuidado com as piadas, HOJE E AGORA!


Nota:eu também pedi autorização para casar com o meu maridinho...sabiam?

6 comentários:

Anónimo disse...

No meu tempo havia muitas coisas que não se podia fazer, mas parece que isto está a voltar ao mesmo.Vamos lá ver o que é que vai dar, isto anda mal através, um beijo.

Anónimo disse...

Não esquecer que depois veio o tempo em que ERA PROIBIDO, PROIBIR!
Então o "rebanho" tresmalhou e agora não há pastor que O AGUENTE!
"Nem tudo ao mar nem tudo à terra",é um lema que devia ser respeitado!

lami disse...

Pois lembro-me bem desse tempo e ainda passei por algumas "proibições". Por exemplo não podia ir para a escola de calças!Eu desobedeci e fui chamada so Director e levei um sermão!

Anónimo disse...

Claro! Ele queria ver as tuas lindas pernocas! E não usavas tu sapato dourado de dança de salão!... Aí, é que ele se desorientaria!...
;))))

Jelicopedres disse...

Tudo precisa ter um meio termo.
Certo?
Cabe a cada um de nós ter plena consciência das suas acções, para não cair em extremos nem magoar ou prejudicar deliberadamente o outro...

Anónimo disse...

É VERDADE !
Nos nossos tempo era de mais , mas agora também não à respeito por ninguém é tudo ao molho e fé em Deus, bj.