FÉRIAS

domingo, 8 de agosto de 2010

SOLUM-Teatro do Mar-criação de rua





Hoje fui ao Castelo ver os "RESTOS" da estrutura cénica que foi montada para o espectáculo de rua, a que chamaram SOLUM e ontem estreou neste espaço tão bonito.
SOLUM mistura teatro físico com dança, circo, vídeo e música original.
SOLUM revela-nos, no seu final, uma alegoria à "árvore da vida".
Estão todos de parabéns, actores, técnicos...mas por todo o mérito, quero deixar o meu muito obrigada à Julieta Aurora que encenou e concebeu mais este espectáculo ... arrojado, inteligente, moderno... que fala das nossas raízes culturais e afectivas em constante transformação, face ao progresso e globalização.
SOLUM segue em digressão para a Alemanha.
Os Sinienses sentem-se orgulhosos do TEATRO do MAR.

5 comentários:

O céu da Céu disse...

Onde anda o pessoal amigo?
Tudo de férias, ainda bem...não fossem os calores...!!!!...ui...ui...

Coisas da Vida disse...

Olá!
Estou de férias, mas estou por cá. Vou muito à praia e também fico em casa onde sempre há tanto para pôr em ordem.
No passado dia 7, assisti a esse espectáculo. Estava sentada no chão, lá bem em frente. Adorei! Gosto muito dos trabalhos do Teatro do Mar, acho-os de uma verdadeira excelência e dei os meus parabéns à Julieta.
Que tenham prolongados êxitos!
Até sempre, Céu e jin hos.

Jelicopedres disse...

O pessoal amigo, está de férias.
Tenho ido à praia;)
Tenho passeado muito!
Tenho lido, pouco:(
Tenho tido os filhotes por aqui;)*****
Alguns familiares...!
Depois de amanhã, vou viajar (cá dentro...!)
É isso Céuzinha, as férias são para isto mesmo, fazermos o que nos apetece.
Embora, eu me considere a maior parte do tempo de FÉRIAS!!!

Saudades*_*)

lami disse...

Céuzinha, o teu céu está lindo!
Tenho cá o meu filhote "africano" por 3 semanas de modo que agora também ando no céu :)
Boas férias ...

isabel disse...

Olá Céu,
Andamos por aqui, uns com visitas, outros a banhos de sol e mar, outros na preguiça ;D ...

Beijinho