FÉRIAS

quinta-feira, 8 de julho de 2010

AS ESTRELINHAS



Sempre me fascinaram as estrelas.
De pequenina recordo olhar e de narizito encostado ao vidro da janela... contar uma, duas ,três...
E lembro-me que havia uma que brilhava mais e falava com ela.
Era minha... só minha...

Sempre me fascinaram as estrelas.
Há dias dei por mim a olhar o céu para procurar a minha estrela... e lá estava ela.
Brilhante , muito brilhante...
Falei com ela.
Continua minha... só minha...

Agora tenho a certeza .
Há uma estrelinha na minha vida.
Ela sempre me acompanhou e sempre me deu a sua luz nos momentos difíceis...

7 comentários:

Carolina disse...

E tu já viste um(a) Céu sem estelas??
Brilha brilha estrelinha
ilumina a minha vida
sem o teu "piscar" brilhante
quase me sinto perdida!
(~_~)

O céu da Céu disse...

CAROL AMIGA
Não há idade para sonhar... até me parece que quanto mais velhota, mais me apetece fugir do quotidiano...das maleitas, do diz que diz, das comidas, das arrumações, da televisão... e deixo-me levar...ainda há poucos minutos estava na cozinha com três netos e as gargalhadas deles eram tão contagiantes e tão puras ...felicidade, isto é felicidade. Por isso aproveito todos os momentos e quando estou só, converso com as estrelas...bjs

Jelicopedres disse...

Bom Dia!
Para ti e para o teu céu.
Para as estrelinhas, incluindo aquela que é só tua.
Eu também tenho algumas só minhas ****;)

Abracinho com saudades
Teresinha*_*)

Coisas da Vida disse...

A Céu nem podia existir sem estrelas... Não terá só uma, mas sim uma constelação inteira ou várias! A Céu brilha porque as estrelas estão, em si, cintilantes e seguras do seu papel veiculador dos momentos de felicidade que a Céu é sempre capaz de ir vivendo. Seja sempre um céu estrelado. Jinho grande
Obrigada pelas suas palavras no meu blog. É sempre um enorme carinho e dão-me muita força! Obrigada.

isabel disse...

"As estrelas são,
daqueles que as acenderam…"

Tiveste o dom de acender uma estrela. Permanecerá para sempre brilhante e quanto mais olhares para ela mais luzirá...

beijinho *

Jelicopedres disse...

São rosas sim e que lindas!
Que engraçado, tenho fotografias tiradas nesse mesmo local!

Bjs.

O céu da Céu disse...

Teresinha amiga
Realmente esta foto tirei quando fui com a ASAS ao norte e não me recordo onde.Será Lamego? Foi num claustro de um mosteiro. A ideia era fazer uma postagem sobre a Rainha Santa pois foi no mês de Julho que em Coimbra se festejam as festas e dia 3 de julho ,foi a data da sua morte.Um bj