FÉRIAS

sábado, 1 de maio de 2010

ESTA LUZ PEQUENINA...

10 comentários:

Dulce Gomes disse...

Minha querida amiga Céu...às vezes as palavras são pequeninas para dizer o que sinto, mas cá dentro estava uma luz pequenina que foi crescendo à medida que a reportagem cresceu...
Vou deixá-la brilhar...
Beijinho do coração

Carolina disse...

Conheço uma canção que começa assim: Olha o caracol da cara...caracoleta...
;)

Carolina disse...

E era o que eu pensava...Carlitos em "carro vassoura" para acudir a quem ñ se aguente nas pernas, ou será que é el que já "arrelou"???
Pobrezito, "as moças" acabam com ele...
(^_^)

O céu da Céu disse...

Carolina o nosso pastor a princípio "Borrifou-se" para as ovelhinhas...mas no fim teve de dar a mão à palmatória...faltaram as forças.As ovelhinhas estão em forma, física e espiritual; só têm o pensamento na "caminhada". Bjs levamos todas as amigas connosco.

Anónimo disse...

Amiga Céu, e todas as ovelhinhas e pastor que te acompanham uma feliz viagem e que Deus os acompanhe, feliz dia da mãe para todas e boa viagem, bjhs amiga.

AnaLu disse...

Mas que reportagem maravilhosa... agora ainda fiquei com mais pena de não ter ido... buáááááááá!!!!

Jinhos prá minha Chéuinha

isabel disse...

Parabéns ao repórter de imagem, à caracterização e aos participantes da caminhada por partilharem connosco a beleza do momento.

beijinho

Jelicopedres disse...

Eu vou estar noutras caminhadas, mas vou pensar em todas vós e desejo do coração que não vos faltem as forças, para que o vosso objectivo seja cumprido.

Abracinho^_^)

O céu da Céu disse...

Beijinhos a todas e aos meus filhotes e netos. O computador vai repousar uns dias pois está fatigado ...trabalha horas a fio, domingos e feriados e tem o vencimento congelado...e com forte probabilidade de não receber subsídio de férias...
Até dia 13 de Maio!

Sentidamente disse...

Este blog está uma maravilha! Belas fotografias, sentidas palavras, imagens de convívio e empreendimento de muita coragem! Parabéns por tudo e obrigada pelos bons momentos. Que essa viagem vos traga tudo o que for vosso desejo.
Um beijinho