FÉRIAS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

GAIVOTAS EM TERRA....TEMPESTADE NO MAR...

Fotos do Marcelino-obrigada
................................................
.................................................


Aproveitando o vento, as gaivotas vão planando sobre as ondas, soltando pequenos gritos e espreitando o peixe que salta fora de água à babuja das pequeninas algas que abundam perto da costa... mas se o mar se agita forte e o vento ruge, correm apressadas para terra à procura de abrigo.


.................................................................
.............................................................
Gosto de gaivotas!
Gosto do mar!
...........................................................
..........................................................
E o meu pensamento é como uma gaivota... LIVRE!


11 comentários:

Jelicopedres disse...

Também gosto muito de gaivotas!
As fotografias estão lindíssimas, Céu.
Parabéns ao fotógrafo.
Mas a colagem é tua, certo?

- Olha Céu, estamos à espera eu e a Arlete, em "Pecados Veniais", de uma receita de fatas de ovos com açúcar amarelo, mais não sei o quê...
Devem ser uma delícia.
Se não tiveres tempo de lá ir deixa ficar aqui registado que eu volto!
Abracinho*_*)

teresinha disse...

Ressalvo a palavra: fatias
;)

VASCODAGAMA disse...

LINDO E SOBERBO.... O MAR......


GAIVOTAS QUE VOAM, QUE GRITAM PROCURANDO ABRIGO...TENTANDO
SOBREVIVER AO BATER DAS ONDAS...
ONDAS QUE TRAZEM NO SEU BRANQUEAR...
ALIMENTO PROCURADO E DESEJADO......

SONHADORA

Carolina disse...

Olha elas aí. Por isso não têm vindo à minha janela!...
Belas, Marcelino!
;)

lami disse...

Lindo o teu Céu, Céu!
São as gaivotas! Imagens belas que tu captaste tão bem :)

Coisas da Vida disse...

Querida Céu!
Sabe que eu também gosto deveras das gaivotas! Elas são lindas, brancas, leves, ousadas, elegantes, livres!
Se eu pudesse ser um animal, queria ser GAIVOTA! Claro!
Até sempre!

Coisas da Vida disse...

Querida Céu!
Sabe que eu também gosto deveras das gaivotas! Elas são lindas, brancas, leves, ousadas, elegantes, livres!
Se eu pudesse ser um animal, queria ser GAIVOTA! Claro!
Até sempre!

Anónimo disse...

Linda foto, o nosso amigo e colega Marcelino !!!
Eu gosto do mar e das gaivotas !
Beijinhos para ti amiga Céu.

Sentidamente disse...

Começo por lhe expressar os meus parabéns pelo dia de ontem. Um passarinho (que não foi uma gaivota), segredou-me que a 25 de Fevereiro nasceu uma simpática e talentosa Céu, que no “Céu da Céu” nos delicia com temas variadamente interessantes, onde é frequente aparece o mar assim como tudo o que lhe está associado…

Gaivotas, mar tempestade... Acompanho-a nesse fascínio... Não posso ver o mar todos os dias mas adoraria. Gosto dele sempre! Desde a sua azulada serenidade ao cinzento encapelado, passando por outros variados cambiantes.
Beijinho grande

isabel disse...

"Se uma gaivota viesse
trazer-me o céu de Lisboa
no desenho que fizesse,
nesse céu onde o olhar
é uma asa que não voa,
esmorece e cai no mar..."

Parabéns, Felicidades. Muita saúde e amor.
beijoca ---<-(@)

O céu da Céu disse...

Muito preguiçosa mas muito reconhecida pelas vossas palavrinhas.Ainda gosto de fazer anos!(até quando!?!?).
Beijinhos