FÉRIAS

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

RECORDAÇÕES

Foi no dia 6 de Janeiro de 1910...nasceu uma rosa e por ser tão desejada deram-lhe o nome de BENVINDA ROSA.
E ontem 6 de Janeiro de 2010 ( DIA de REIS) festejou os seus lindos 100 anos.
Rodeada de familiares , amigos e rosas muitas rosas, ela sorria .
A BIBI foi meu porto de abrigo , uma mãe, uma amiga que encontrei nos tempos de liceu em Évora...foram cinco anos em sua casa...foi quem folheava os meus cadernos e me fazia perguntas, foi quem me levou ao médico, ao teatro, ao cinema, às touradas, ao futebol...me ensinou a bordar, tricotar, cozinhar...enxugou lágrimas...me acarinhou e animou nos dias de saudade da minha casa e do mimo dos meus pais...
Ontem pude abraçá-la e foi tão bom!
.........................................................
..........................................................

4 comentários:

Carolina disse...

Parabéns para a BIBI!
Deus a vá conservando entre os amigos!

Jelicopedres disse...

Que bom, poder assistir a tão maravilhoso momento!!!
Parabéns para a Bibi pelo seu 100º Aniversário!
Bjs*_*)

Dulce Gomes disse...

Parabéns para a titi Bibi e 100 beijinhos.
Céuinha tem no meu blog um desafio para si. Espreite e aceite. Bjinhos:)

Anónimo disse...

D.Céu vim espreitar o seu blog e achei tão doce este momento!
Que bom que é recordar os mimos dessa amiga, tão espcial.
Parabéns á BiBi,DEUS lhe muita saúde.

Beijinhos Raquel