FÉRIAS

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E RESPIREI FUNDO!...




Posted by Picasa
Eu disse:
-Vou respirar fundo!
E deixei-me levar.
E olhei os netos que lutam para ser grandes, criadores, autónomos.
E olhei os amigos e amigas que me estimam e aceitam como eu sou.
E olhei os filhos que me ensinaram a ouvir, a dar e a receber.
E olhei para quem me ajudou a descobrir as palavras certas, as ideias, o amor, a vida, as viagens e novos horizontes.
E olhei fundo, muito fundo...
................................
Olhei o azul,
olhei o verde,
olhei o branco, muito branco...
..............................
E respirei fundo!

5 comentários:

Carolina disse...

Pulmões bem arejados!!!
;)

Jelicopedres disse...

Mas que belos passeios e belas fotografias, Céu.
Estou "pasmada", com essa tua energia positiva!!!
LINDA*_*)
(queremos mais fotografias do passeio...)

Sentidamente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sentidamente disse...

Maravilhosa atitude de escolher os olhares certos...

Belos locais, conforme documentação fotográfica...

Tudo perfeito, para respirar fundo e sentir a alma cheia de vida feliz e pura, num duradouro equilíbrio.

O meu sorriso encantado, por tanta felicidade.

O céu da Céu disse...

Obrigada amigas!
A vantagem da passagem dos anos é dar-nos mais tranquilidade...mais tempo para olhar à nossa volta...
bjs