FÉRIAS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

TUTY



Sonhávamos frequentemente.

...................................................

.....................................................

.......... O céu muito escurinho, mas cheio de estrelinhas, muito, muito brilhantes.

Depois havia um Anjo, vestido de azul cetim, com asas brancas, olhinhos de pérola, boca pequenina carmim.

O Anjo passeava junto de nós, batia levemente as asas, sorria, dava um beijinho, muito suave, na testa da "Princesa".

Abanava-me com a faixa dourada do seu vestido azul e partia para longe.

Ficávamos felizes, tranquilas.

...................................................

.................................................

............ a minha vida foi mágica e todos me tratavam com desvelo, ternura e preocupação.

Não queriam perder-me!


( Do meu livrinho TUTY)

6 comentários:

Jelicopedres disse...

Lindo este teu livrinho, Céu.
Já li, daquela vez que me emprestaste.
Tens mais algum?
Beijinho

Coisas da Vida disse...

Um livrinho cheio de pequenas riquezas que um Céu como o seu nunca deixará escapar... Maravilhoso. Até sempre. Jinhos.

Carolina disse...

Gostei!
;)

Sentidamente disse...

"Vida Tão Estranha", uma melodia que se nos entranha na alma e deixa um rasto doce...

Não conheço o livrinho mas a avaliar pelo texto que publicou, deve ser lindo!...

Não são só os blogs das amigas que trazem "coisas" bonitas. Este também... e sempre!...
Beijinho

O céu da Céu disse...

Um pouco ausente por motivos de saúde da minha mãe,mas atenta aos comentários "bonitos" que me deixam.Obrigada.Vou tentar escrever umas palavrinhas.Bjs

Celeste disse...

Céuzinha, não sendo muito rapariga de andar por estes sítios, mas porque tenho saudades tuas,vim aqui espreitar o teu céu, só para te dar um beijinho.
As melhoras da tua mãe(que não sabia que estava doente)beijinhos para ti e para o Carlos.