FÉRIAS

domingo, 20 de dezembro de 2009

A MINHA EMENTA DE NATAL

O NATAL vem aí muito apressado...
O FRIO chegou muito constipado... Atchim...Atchim...
A LAREIRA acendeu-se e crepita toda endiabrada...
A LISTA de COMPRAS anda louca...
A CEIA de NATAL bate à porta...
..............................................................
...............................................................
Que vou fazer?!?!
..............................................................
...............................................................
Sopinha de ACONCHEGO.
Bacalhau desfiado em MIMOS.
Perú recheado de BEIJINHOS.
Bolos com muita DOÇURA.
Doces cobertos de PAZ.
Vinhos com ALEGRIA.
Presentes para a PARTILHA.
O "MENINO" para AGRADECER.
Os amigos para ABRAÇAR.
E NÓS, todos juntinhos (mãe, Carlos, filhos, netos) para AMAR!
............................................................
.........................................................
FELIZ NATAL!
FELIZ ANO NOVO!

13 comentários:

coruja disse...

Muito lindo!
Feliz Natal.
Um grande abraço
São

Dulce Gomes disse...

Minha Céu amiga que linda e bo ementa...cheia de amor ternura. Eu deixo o meu abracinho muito apertadinho.
Feliz natal minha querida amiga. bjinhos e que o Menino Jesus inunde de paz toda a família.

Jelicopedres disse...

Com uma Ementa tão especial, desejo-vos de coração, UM BOM NATAL!!!
Para ti e toda a família.
(melhoras da mamã)
Teresinha e Carlos*_*)^_^)

HORIZONTE disse...

Lindo Céu, linda também a sua família.
Para Si e para Eles um Santo e Feliz Natal , com muita Saúde e Amôr.

Bjs Paulinha

lami disse...

Que bom o teu Natal Céu!
Não vai faltar nada no menu e todos reunidos à volta da mesa fazem o Natal!
Alegre e Santo Natal!

O céu da Céu disse...

Beijinhos a todas e BOM NATAL com ementa recheada...

Carolina disse...

Para toda a família LOPES PAULO, Amor, Paz, Alegria e Saúde!
bjhs da carol

Anónimo disse...

BOA NOITE AMIGA CÉU
NÃO EXISTEM LIMITES PARA NOSSOS SONHOS , BASTA ACREDITAR
"FELIZ NATAL "
UM BEIJINHO

Coisas da Vida disse...

Belo texto! Tão animado! Que engraçado! Gostei muito!
E fiquei cheia de vontade de, na noite de Natal, fazer uso da sua Ementa! Acho que é isso que vou fazer! Obrigada pela boa "DIca"!
Desejo-lhe, a si e a todos os seus familiares e amigos, Boas Festas!
Jinhos no seu coração!

Coisas da Vida disse...

Céu!
Desculpe a pergunta: a Céu é da família Lopes Paulo? E foi professora na Telescola há muitos anos?
Eu tive uma professora de Desenho, chamada (se bem me lembro!) Céu e que me parece que era Lopes Paulo!
Esposa do Professor José Manuel, irmão da D. Manuela, a Directora do Posto de Telescola????
Pois, se calhar fui sua aluna!
Seja como for, tem sido um prazer vir até aqui e confraternizar consigo!
Mais uma vez: Feliz Natal!
Jinho grande!

Anónimo disse...

Muito bonito amiga Céu,tudo de bom para ti e todos os teus, um grande 2010 !!! Beijinhos

Sentidamente disse...

Após esta maravilhosa ementa de Natal, que ainda andará por essa casa, há que pensar na do Ano Novo. Sei que será cheia de empenho, imaginação e amor ao belo jeito da Céu. Pelo meu lado, expresso o desejo de que tudo se conjugue para uma feliz vivência pessoal e familiar.
Um beijinho

O céu da Céu disse...

Com tanta "empatia" só podia ser a professora de Desenho da Telescola e a aluna... de facto sou eu mesma!
Casada com o Carlos Lopes Paulo.
Amiga do prof. Zé Manel (falecido)e da prof.Manuela. Bons tempos e boas recordações.Um grande beijinho e se havia mistério foi desvendado...