FÉRIAS

quinta-feira, 2 de julho de 2009

CORAÇÃO APERTADINHO...

O dia hoje parece-me uma eternidade...
Nada acontece.
A casa silenciosa...nem uma voz, um grito, uma gargalhada.
Parece que não há um sopro de vida!
..............................................
Os brinquedos não saíram das prateleiras e estão inquietos.
As folhas de papel branco e as folhas dos jornais, desesperam.
As tintas e os pincéis, clamam.
A boneca de trapo não tomou banho.
O carrinho de lego está inteiro.
...............................
E o meu coração está apertadinho!
.................................
Ó meu Príncipe e minhas Princesas...venham...corram...saltem...desarrumem a casa da avó.
Voltem depressa. Beijinhos.

7 comentários:

Coisas da Vida disse...

Obrigada pelo seu comentário no meu blog! Ainda bem que gosta de ir até lá espreitar o que vou publicando... Ultimamente tenho tido pouco tempo. Mas as férias vão dar-me mais vontade para ir deixando por lá textos e imagens que me vão ajudando a matar esse tempo vazio...
Acho este seu espaço cheio de carinho e de uma ternura comoventes. Prometo visitá-la com regularidade. ATé sempre.

A Primavera da Vida disse...

Olá D. Céu
Que bom ter descoberto o seu blog e outros tantos igualmente com muita qualidade. Fiquei encantada com o que se faz por Sines (a minha terra) e por Santo André. Um dia também gostaria de pertencer a esse grupo maravilhoso.
Coloquei um comentário no blog da PITUXA, mas certamente não viu.
Um beijinho
Conceição

Dulce Gomes disse...

A Céuinha está de coração apertadinho, mas agora é tempo de descansar um pouco, respirar fundo e se reforçar, porque quando menos espera eis que a casinha fica novamente desarrumada, sua vóvó babada:)
Uma beijoca.

O céu da Céu disse...

Na verdade é um prazer encontrar novos amigos e a curiosidade aumenta pelo facto de ter dúvidas àcerca de "Banalidades" e "Primavera da vida"...Serão as pessoas que imagino?!Um abraço muito grande.Cá vos espero e contem com as minhas visitas.

O céu da Céu disse...

Para a Dulcinha também um abracinho daqueles quentinhos que tão bem sabem...(mesmo em dias de sol...)
O coração está menos apertadinho, ainda que saudoso.

Carolina disse...

Eu diria: o descanso do "guerreiro"!
Mas, lá que se deve sentir a falta, isso acredito!
;)

Anónimo disse...

Minha amiga e avó, pois o coração aperta com saúdades dos netinhos !!!
Eu tenho passado um ano muito presa com o meu, mas sei quando ele abalar vou sentir muita falta dele, nem quero pensar, um grande beijinho para ti, boas férias.