FÉRIAS

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

PARABÉNS!

Bolo de aniversário da Alice
Bolo de aniversário da Inês

É praticamente impossível viverem-se os meus anos sem mágoas ou sem felicidade.
Este bem estar, esta felicidade que sinto, também passa muito pela maneira de encarar a vida.
Há coisas tão pequenas que nos fazem felizes!
Hoje recordo as festas de aniversário da minha Inês e da minha Alice.(18 Dez.2007 e 7 de Jan.2008)
O riso das crianças, a alegria, a energia, a ternura, as birras, o cansaço, tudo misturado, tornaram estes dois dias, dias de felicidade.
PARABÉNS!
A avó ficou cansada, mas muito feliz!
E as minhas meninas," façam o favor de ser felizes!"

6 comentários:

Carolina disse...

São esses os meus votos, também!
Bjhs, Meninas, Pais, Avós e Bisavó!
Muitas felicidades!
Muitos anos de vida!
La la la la la !!!

Jelicopedres disse...

Um beijinho de Parabéns para a Inês e para a Alice!
Para a avó também, que ficou cansada.
Se não tivesses ficado cansada Céu, é que era caso para ficares preocupada...
Era sinal que nada de importante tinha acontecido.
Porque, as coisas importantes dão imenso trabalho mas o resultado é, COMPENSADOR!!!
:)

lami disse...

Avó "babada" e cansada! Mas é uma alegria e estas idades enchem o coração!

M2 disse...

E que grande agitação que foi na festa da Alice!!!

Quem tem uns netos tão bonitos só pode ter nas datas de aniversário dias de grande felicidade!!!

Anónimo disse...

Muitos Parabéns para as tuas netinhas, um grande beijo.

Anónimo disse...

Eu não vi ainda as netas da nossa amiga Céu, mas o meu marido encontrou à pouco tempo na rua a avó, com as netas, ele diz que são muito bonitas, muitos parabéns para toda a família, bjs.