FÉRIAS

sábado, 26 de janeiro de 2008

AMOR É AMOR!


Como se explica a alguém que há tristezas e desânimos que não vale a pena alimentar?
Como se explica que não devemos desistir do amor, porque há momentos felizes e outros não?
Como se explica que um desencontro, um ciúme, um gosto ou uma opinião diferentes, acontecem?
Como se explica que os amores com os corações aos pulos, suores frios, carícias, olhares, faces ruborizadas, gargalhadas, não são assim toda a vida?
Às vezes gostava de sussurrar aos ouvidos de...
O amor não é uma questão de sorte...constrói-se todos os dias.

7 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do teu poema o amor devia de ser todos os dias as vezes não é, eu bem sei o que é eu já passei por isso, um grande beijo.

Carolina disse...

Há que se estar preparado para os dias "brilhantes" e também para os dias "baços".
A VIDA é feita de tudo isso!
É preciso coragem, perseverança e espírito positivo!
Pescoço levantado e "para a frente é que é o caminho!"
;)))

Jelicopedres disse...

CONSTRÓI-SE, todos os dias, desde o primeiro dia!!!
E quando, mem tudo são "rosas", não quer dizer que não haja amor...

[Podem ser assim toda a vida]!!!
:)

Anónimo disse...

Muito bonito este poema !!!

Tudo se contrói diáriamente
levantando todos os dias a
cabeça e tentar olhar em frente )))

lami disse...

Amor é Amor! E nas palavras de Alberto Caeiro não devemos pensar demasiado nisso:
"Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe por que ama, nem o que é amar...
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência não pensar... "

O céu da Céu disse...

Esta pequenina crónica resultou da leitura de um livrinho da Isabel Leal,doutorada em Psicologia e Psicoterapeuta,professora do Ispa,directora de Mestrados e Pós-Graduações...etc que eu muito admiro.Ela diz e escreve "coisas" que me fazem pensar.Neste dia,talvez mais em baixo do que é o meu habitual,achei que podia transmitir aos mais jovens a minha experiência e o meu conhecimento...o recadinho não tinha endereço.Foi só o AMOR!

Maria Pires disse...

céu não a conheço mas já gosto de si visitei o seu blog e pelo que vi é maravilhosa por ter um espirito tão aberto parabens por tudo o que Deus lhe concede.beijos e xi coração