FÉRIAS

domingo, 30 de dezembro de 2007

ANO NOVO


Chegou a hora do balanço.
Lemos os jornais, vemos as revistas, ouvimos a rádio e os telejornais e cá estão os comentários do ano 2007.
É a política, a sociedade, a saúde, a economia, o desporto, etc. etc. ...o melhor, o pior... as figuras do ano... ouvimos entre nós "ANO NOVO, VIDA NOVA"!
Valerá a pena fazer o meu balanço do ano de 2007?
Recordar o bom , o menos bom?
Reviver mês a mês aquilo que me inquietou ou me deu alegria?
Acho que vou arrumar este ano...vou deixá-lo quietinho...naquela caixinha de memórias, fechada com a chave da saudade...
E se me é permitido vou pedir ao ano 2008, que mantenha a minha família unida e amiga e os meus amigos sempre amigos e sejamos todos capazes de fazer deste NOVO ANO de 2008, um ano para recordar e guardar na gavetinha das memórias, com a mesma serenidade que passámos este 2007.

6 comentários:

Jelicopedres disse...

Ao teclares esta mensagem,Céu transmites aquilo a que eu chamo: BOM SENSO!
Gosto das tuas palavras!
O que passou, passou por nós, e nada poderá apagar.
Costumo fazer como tu.
Guardo em gavetinhas...
Abro-as quando e sempre que quero!
Se tiver de manter alguma fechada, não há problema.
Mando a chave fora!
Um beijinho para ti.
QUE SEJAS SEMPRE MUITO FELIZ!!!

Aparecida disse...

Bom Ano Novo!
Tudo de bom, neste novo ano, que tudo se realize no ano vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!
um beijinho
da Aparecida

O céu da Céu disse...

Tudo de bom para vós,Teresinha e Aparecida.É um gosto muito saboroso poder acrescentar no rol dos amigos esse português açucarado...pois o gosto "amoroso"já o meu coração há muito partilhava... Beijinhos

Carolina disse...

Sensatas Amigas!
PAZ, SAÚDE e AMOR!
(Não necessáriamente por esta ordem de prioridades!...)

lami disse...

È altura de festejarmos, Céu . Momento de nos alegrarmos por vivermos mais esta etapa e podermos contá-la e cantá-la.
2008 espera-nos e nós não o vamos defraudar! Vamos querer e viver tudo o que temos direito e ajudar os que estão à nossa voltac om o coração aberto :))
Bom Ano!

Anónimo disse...

Gostei imenso da tuas palavras, é verdade o que passou passou, mas eu tenho que guardar muitas na minha gaveta, um bom ano.