FÉRIAS

quinta-feira, 19 de maio de 2011

...estar feliz !?...

Os meus últimos trabalhos.









Já cheguei à conclusão que necessito urgentemente estar bem comigo e com os outros , para estar bem com a "VIDA".

A satisfação, a necessidade de escrever no meu "céu da céu" têm sido cada vez menores.

A inspiração, a vontade são cada vez menores.

E eu que não gosto de deixar nada ao acaso...

Este "céu" que tanta alegria, força, auto-estima me proporcionou...

Dou por mim a tentar esquecê-lo, como se este cantinho não tivesse existido.

No fundo, bem lá no fundo, eu descubro que só escrevo o que sinto. E por que aquilo que sinto não é o que quero escrever, tento esquecer e não escrevo...

Cansaço, doença, tristeza, incredibilidade, ansiedade, insatisfação, decepções... tudo isto ou nada disto?

Só sei, que para transmitir felicidade, eu tenho de estar feliz comigo e com os outros.




Posted by Picasa

9 comentários:

Dulce Gomes disse...

Céuinha
bastaria só esta frase para ficar explicado - para mim - a ausência.

"No fundo, bem lá no fundo, eu descubro que só escrevo o que sinto. E por que aquilo que sinto não é o que quero escrever, tento esquecer e não escrevo..."

Entendo perfeitamente mas deixe-nos olhar o seu céu porque ele tem um azul muito precioso...
abracinho daqueles

O céu da Céu disse...

A Dulcinha é uma estrelinha viva no meu céu e no meu coração.Jinho

milú disse...

Dona Céu

Descanse nas férias, venha recuperada, nós precisamos de si.
Um abraço.

Boas Férias

milú

milú disse...

Esqueci-me os trabalhos estão lindos e ajudam a relaxar.

Força e inspiração

milú

O céu da Céu disse...

Obrigada Milú.
Isto vai mesmo em frente...um beijinho

Carolina disse...

Mas que lindas pinturas! E menos não seria de esperar.
Vamos lá a ver se "as coisas se vão ajeitando" e o céu da Céu fica de novo azul!
;)
bjhs

HORIZONTE disse...

Olá Dª. Céu, depois de lhe dar um beijinho pessoalmente tenho a alegria de pôr um comentário no seu blogue que tanto gosto de visitar.
Com pequenas ou grandes ausências penso que isso é o menos relevante, mas sim saber que temos " O céu da Céu " para nos presentear com palavras e neste caso pinturas lindas...
Mais um beijinho grande e que corra tudo bem, depois conte-nos.
Paulinha

O céu da Céu disse...

Foi também muito bom ter encontrado a Paulinha de quem gosto muito.Vamos tentando resolver um problema de cada vez e assim a ansiedade também vai diminuindo.Beijinhos e as melhoras da mãe.

dulcineia vicencio disse...

Os teus trabalhos são lindos Ceu, tens muito talento!!
Beijinho de saudade
Dulce