FÉRIAS

quarta-feira, 23 de março de 2011

UM ABRACINHO




Os pássaros nascem na ponta das árvores


As árvores que eu vejo em vez de fruto dão pássaros


Os pássaros são o fruto mais vivo das árvores


Os pássaros começam onde as árvores acabam


........................................................................... Rui Belo




E eu queria ser um pássaro...voar...chegar até vós e poder dizer-vos baixinho, ao ouvido...quantas saudades!


As saudades parecem crescer como as flores e os frutos neste mês de árvores, poesia, primavera.


E as minhas flores são os meus pequeninos, netas e netos...


E os meus frutos são os filhos que os meses da primavera me ofereceram...


E neste tempo de flores e frutos florescem mais amores... as mães, as amigas.


Um abracinho muito apertado.

8 comentários:

Carolina disse...

Muito poético!
A Primavera faz o seu efeito nas almas sensíveis!
;)

Jelicopedres disse...

XI-CORAÇÃO^_^)*_*)

Teresinha

Sentidamente disse...

Abraçar a vida com amor e optimismo é um privilégio! Saber expressá-lo dessa forma tão bonita, igualmente o é. Sinto nas suas palavras uma primavera que não só deu os filhos como fruto mas que se prolonga pelos netos e por todos os que a rodeiam…
Aqui à distância, chega-me o calor desse abraço que gostosamente retribuo.

Nídia Rocha disse...

LINDAS PALAVRAS DITAS DO CORAÇÃO
OS NETINHOS E OS FILHOS,
SÃO A SUA PAIXÃO!!.....COM O MEU
CARINHO!!DONA CÉU......BJS

NIDIA ROCHA

HORIZONTE disse...

Nada melhor que um abracinho ( bem apertadinho ) e quando a saudade aperta...ainda mais.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Deixo o meu beijinho em troca deste abracinho.

Texto lindo e com muito sentimento.

Ana

Coisas da Vida disse...

Lindas imagens e um texto igualmente sedutor! Adorei!
Pois cá estou para um abracinho e desejar uma Páscoa florida e feliz! Jinhos.

Sentidamente disse...

Venho desejar uma Páscoa Feliz para toda a família, com muita paz, saude e alegria.
Beijinho