FÉRIAS

quarta-feira, 3 de março de 2010

OH! MAR!

.....................................


AS TUAS ONDAS
VÃO E VÊM
VÊM E VÃO
COMO O MEU PENSAMENTO...
..............................................

ENROLAS A AREIA
ENCANTAMENTO
ENLOUQUECES A ESPUMA
AFASTAMENTO
.......................................

AS TUAS ONDAS
VÃO E VÊM
VÊM E VÃO
COMO O MEU PENSAMENTO...
........................................

E PERTO DE TI,
MESMO COM TUA LOUCURA
EU RESPIRO, EU VIVO
EU SINTO-ME SEGURA!

...........................................

3 comentários:

Carolina disse...

Ficou mais poeta com mais um aninho???
;)

arlete disse...

eu também gosto de fazer anos, acho-lhe graça,já contei 65,festejei-os em Sines.
agora me lembro que os primeiros que contei em Sines, na 1 de Sines com a Bita a dar-me uma rosa,foram 39.conta afinal os anos que a gente se vê. tenho que saber da Bita

lami disse...

O Mar inspira-te :)
Lindas palavras e belas fotos !