FÉRIAS

terça-feira, 3 de novembro de 2009




Posted by Picasa

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas a minha amiga, está uma obra de arte sim senhora estou a gostar de ver a nossa linda cidade de Sines !!! bjhs

Carolina disse...

Isto é o que se chama propaganda on-line! ;)
Será que pega?
Penso que a nossa obra deveria ser muito divulgada para ser mais apreciada e usada como meio pedagógico para as crianças. Mas...nós temos pouco jeito para "vendedoras..."
Será que nenhuma editora se interessaria pelo nosso livro?
Como faremos chegar a eles a nossa obra?
Pensemos!...
;)

Jelicopedres disse...

Olá Céu.
Já tenho quatro livrinhos desses.
Está lindo, adorei!
- Pensem, então.
Se quiserem uma dica é só dizer...
Beijinho da Teresinha^_^)

Coisas da Vida disse...

Parabéns, pelo livro!Parabéns, pelas fotos e pelos textos sempre agradáveis que vai deixando!
Até sempre!

lami disse...

Um livrinho terno para pintar, ler ou ouvir as historinhas de bichinhos que eu gostava de oferecer aos meus netibhos , se os tivesse:) Mesmo assim quero alguns para os amiguinhos. Parabéns às autoras!