FÉRIAS

segunda-feira, 25 de maio de 2009

RUBIK 360

...............................................RUBIK 360 ........................................CUBO MÁGICO
Atenção amigas e amigos.
Vamos ficar redondos...de pensar...de brincar...
...........................................................
Em 1974 um senhor húngaro chamado Rubik, inventou o "cubo mágico".
Esse brinquedo famoso fez-nos companhia muitos anos e sinceramente contribuiu para aumentar a auto estima de alguns de nós, os que em pouco tempo, sabíamos resolver o quebra-cabeças.
............................................................
Passados trinta anos, o professor Rubik vem com nova invenção, o Rubik 360, que tem forma esférica e no seu interior tem seis bolas pequenas ...dentro de outras esferas...e o jogo consiste em colocá-las em cada uma das casas com a cor correspondente...(difícil de explicar, mas garanto-vos que mais difícil é resolver...em 5 segundos).
...........................................................
O cubo virou esfera e eu vou virar pensamentos e preocupações...vou comprar um Rubik 360...
PS. Se me virem andar às voltas...chamem a polícia!

4 comentários:

Anónimo disse...

O cubo mágico conheço ainda tenho um, para uma gaveta esse ainda não ouvi falar, um beijinho.

Anónimo disse...

Pois é CÉU o cubo mágico tenho um ,mas nunca consegui chegar ao fim "RUBIK 360"não sei não ,vou tentar.
Um beijinho .

arlete disse...

desactualizada que estou. ainda não o vi, estou curiosa. será que consigo?

Carolina disse...

O que tu aprendes com os teus netos, ou não foram eles?
Espertalhona!...
Sempre a acompanhar os tempos!
;)