FÉRIAS

sexta-feira, 15 de maio de 2009

AQUI ESTOU!





Às minhas amigas "peregrinas"
ANA,CELESTE,DULCE,FERNANDA,
ISABEL,LAURA,LENA,MANUELA,NITA
o meu muito obrigada.
Sem a vossa ajuda, o vosso apoio, a vossa amizade,
tudo seria mais difícil...
.....................................................................................
.....................................................................................
AQUI ESTOU!
Andei perdida,
meio esquecida,
mas não fugi.
AQUI ESTOU!
Em sonhos me falaram.
Com milagre me brindaram.
Com luz me prenderam.
Com mãos me abraçaram.
AQUI ESTOU!
Acordei.
AQUI ESTOU!
...........................
(As fotos são nossas)





6 comentários:

Jelicopedres disse...

Para todas, um beijinho meu. Especialmente a ti Céu, à Celeste, à Manuela e à Laura.
Deste grupinho, são as que conheço pessoalmente.
- Vi parte das Cerimónias de Fátima.
Vi, "um mar" de lenços brancos a acenar, enquanto N. Senhora passava, parecendo que caminhava entre os peregrinos ao som do Cântico do Adeus, com imagens lindíssimas!!!
É sempre emocionante para mim, Céu, vivia bem perto desse local onde me levaram pela 1ª vez com 19 dias de idade...
(^_^)

DULCE disse...

Minha querida, amiga céu, por acaso escolheu as fotos que mais gostei e que mais me impressionaram pela sua beleza. Pela sua grandeza e espírito de sacrifício também houve alguém que me impressionou, principalmente a subir a serra...quem será?. a minha professorinha, quem havia de ser?
um beijinho grandeeee.

Anónimo disse...

Aqui estou amiga CÉU para lhe dar um beijinho pela coragem .
VALENTE CÉU !

Anónimo disse...

Muito bem Céu, para o grupinho um bem haja e tudo de bom para essa tão grande fê, fiquei emocionada de ver as fotos estive assistir pela televisão as cerimónias de Fátima, nunca perco, para vocês todas um grande beijinho.

lami disse...

Aqui estás Céu a dizer:
Mãe, olha para mim...
E todas nós pedindo:
Mãe, olha para mim...
E esta mãe de coração tão grande,
de abraço imenso não se esquece de "olhar" cada um dos seus filhos!

Anónimo disse...

Mulheres corajosas, que bom deve ser esta caminhada para os pés de nossa senhora, um grande beijinho para todas que são umas mulheres com um M grande !!!
Digo isto porque eu acho que não era capaz, mas talvez um dia quem sabe !!!