FÉRIAS

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

"SETEMBROS" ?!




As "NOSSAS" férias começam, quando a maior parte dos amigos, regressam delas.
O "NOSSO" mês é SETEMBRO.
Mês das incertezas ... Sul ou Norte? Praia? Calor? Sol? Frio? Chuva?
É esta incerteza que dá prazer e que nos leva a vivê-lo com intensidade.
Mesmo que o sol não apareça ou o vento nos açoite...cá vamos nós!
E foi a Serra e foi a praia ...
SETEMBRO, mês de renovação.
E é sempre em Setembro que fico toda "vermelhinha", para dias mais tarde ficar "dourada" , aquela cor linda, que as minhas amigas já não têm ...
Mas cada SETEMBRO que passa , vai deixando muitas marcas... será que neste SETEMBRO da VIDA, ainda haverá muitos " SETEMBROS" ?

4 comentários:

Anónimo disse...

Minha amiga Céu, sabendo eu que a minha amiga é uma pessoa que ama e sabe tirar partido da vida e de tudo e todos que a rodeiam, tenho a certeza que vai saber ser feliz em qualquer etapa. Um beijão e continuação de boas férias

Anónimo disse...

Também fui de férias em Setembro cheguei ontem e teve uns ricos dias de praia, estive este ano em Albufeira, só choveu um dia e foi pouco, um grande beijo e boas férias.

lami disse...

UM Belo Setembro, Céu!
Um mês que eu gosto embora me vá deixando saudades do Verão!
Mas é o mês dos frutos maduros, do calmo pôr do sol e dos "passarinhos" voarem de mochilinha às costas para um recomeço :))
Boas Férias!

Carolina disse...

Claro!
Vão ser SETEMBROS atrás de SETEMBROS!
bjhs e bons banhitos!