FÉRIAS

quinta-feira, 12 de junho de 2008

MAS ESCREVER É BOM !!!


Todos os anos começo a escrever um "DIÁRIO".
Normalmente numa agenda novinha, daquelas que as empresas oferecem... O meu diário começa sempre muito bem estruturado, muito limpinho, com uma caligrafia de menina de escola... mas à medida que o tempo passa, os apontamentos, vão surgindo cada vez mais espaçados...são pequenos apontamentos... uns rabiscos, que passados meses, nem eu os decifro...

Mas escrever é bom!


Há quem classifique os diários... diários de sonhos, de ideias, de receitas, criativos, de raiva, de dor ... e eu acrescento de "blogadas"...
A mim faz-me bem partilhar aquilo que sinto, aquilo que vejo... ajuda-me a manter este contacto com os amigos.
Eu tenho muitos "amigos" do outro lado.

Hoje peço-vos desculpa, pois esta pequena crónica vai direitinha para o meu amigo B...b..., amigo de muitos anos, muitos projectos, muitos programas de rádio, muitas ilusões políticas...que está no seu local de trabalho, navegando...navegando... e com a alma sempre viva!

4 comentários:

Carolina disse...

Também gosto muito desse B...b...
bjh para ele!
;))))

Jelicopedres disse...

Eu não conheço esse B...b... mas, se vocês gostam dele, então terá de ser gente boa!
Sendo assim, eu, também gosto e ponto final!
Bj. para a Céu, do "céu da céu", que tão bem escreve e pela sua sensibilidade, mesmo ali, à "flor da pele"...

lami disse...

Para mim escrever é bom quando tenho predisposição mas na verdade ainda não percebi porque é que umas vezes tenho "mesmo" de escrever e outras vezes não tenho "mesmo" vontade nenhuma:)

Anónimo disse...

Quem me dera ser como a Céu escrever mas não tenho paciência, um beijo.