FÉRIAS

sexta-feira, 20 de junho de 2008

FÉRIAS




















































Nunca pensei que voltar a ser aluna, me dava tanto prazer.
E muito menos me passou pela cabeça, que um dia ficaria feliz a dizer :
-Estou de FÉRIAS!
Já sei que daqui a um tempinho próximo, vou ter saudades das aulas, das amigas, das risotas, das cantorias, dos "mestres"e das almoçaradas...!
Alguém perto de mim, sussurra, que em vez de" Academia de Saberes "... deveríamos chamar-lhe "Academia de Sabores"... é um brincalhão, este meu amigo, pois ele partilha comigo todos estes momentos de convívio...
Aqui vos deixo o resultado da reportagem fotográfica do nosso último almoço.
Comentários?!!?!!
Espero pelos vossos.
Reportagem fotográfica da Dulcezza.

7 comentários:

lami disse...

OH Céu, que pormenores tão "saborosos"...
não te conhecia com esse olho "malandreco".
Boa reportagem :))
... e Boas Férias!

Jelicopedres disse...

Parabéns para ti Céu, a ideia é tua, asssim como o texto.
Parabéns também à Dulce que tão bem retratou!
Reconheci:
O Mário
A Assunção (pelo casaquinho)
O João
A Otília (pelo chapéu)
A Ana(?) Sem certezas
Os "decotes", não reconheci...
(diz se acertei, e quem são os demais)...
Gostei muito, Céu!
Também tenho predilecção por pormenores.
Boas férias para ti.
;)

Anónimo disse...

Cada pormenor, picantinho, não pelo que se vê mas, pelo que se adivinha (escondidinho)!......
Marotas, seria da "feijoada de choco" ou do tinto????
;))))
(Céu, as fotos estão bem assim, ñ sei fazer o que pedes.)

O céu da Céu disse...

Vou deixá-las mais uns dias na expectativa ... depois vou dar o seu a seu dono...isto é ...vou dizer-vos a quem pertencem os generosos decotes...

Aparecida disse...

Olá Céu!
Partilho contigo da mesma ideia de voltar a estudar e ter tanto prazer, é mesmo bom ter quem nos ensine!
Beijinhos
Aparecida

Aparecida disse...

Olá Céu
Esqueci de te dizer a respeito das fotos sensuais que voce colocou no seu blogue.
A gente pode ser sensual a vida toda, não têm idade para ser feminina! Acho bem que a Céu tenha olhos para a sensualidade, isto quer dizer que está viva!
Beijinhos
Aparecida

Anónimo disse...

Gostei muito do teu texto minha querida colega e amiga, e ainda bem que gostaste das minhas fotos, foi uma boa ideia essa de tirar fotos aos pormenores, ficou muito giro! e o que é mais engraçado é que nem toda a gente ficou reconhecivel, como por exemplo as donas dos decotes...surpresa!!!
quanto às férias, sabe bem...mas na verdade vou sentir muita falta e saudades de todas as minhas colegas.
beijinhos minha amiga...gostei muito da tua postagem, parabéns
Dulce