FÉRIAS

domingo, 27 de maio de 2007

MAIS UMA HISTÓRIA...


A minha neta Inês, há muito que gostava de possuír um animal de estimação, mas os pais iam adiando o momento com peixinhos e aquários.
Até que um belo dia apareceu a BECAS, uma gatinha muito fofinha, pequenina, endiabrada e de unha afiada.
A Inês não é muito dada a aventuras, mas recebeu-a entusiasticamente. Os preparativos deixaram-na eufórica.A comidinha seca e húmida, como ela fazia questão de me informar, a cestinha para dormir, o caixotinho com pedrinhas para as suas necessidades fisiológicas, uns brinquedos apropriados...depois até umas arranhadelas...
Há dias,levaram-na ao veterinário. Além das despesas médicas, tiveram a grande despesa com um novo baptizado. A gatinha BECAS, aquela princesinha de laço cor de rosa, passou a chamar-se BÓRIS, pois era um gatinho!
A Inês vem hoje visitar os avós e apresentar o mais recente membro da família, o BÓRIS.

8 comentários:

Jelicopedres disse...

Afinal a Becas, é um Bóris!
Agora a avó pode arranjar em vez de um laço cor de rosa, um belo laço (papillon), para o Bóris.
A Inês vai gostar de ver concerteza!

Anónimo disse...

Becas saiu um Bóris, por acaso um dia a minha filha apareceu-me com o gatito, que tinha encontrado na rua e trouxe para casa, e a gente pensou que era uma gata , dei-lhe logo a pilula, de 15 em 15 dias, como tive uma que morreu e desde que lhe dava a pilúla ela ficou mais mansa. Mas mim também me aconteceu o mesmo o vetenário disse que era um gato, mas disse-me que não fazia mal eu ter dado a pílula que eles ficavam mais mansos, ainda tenho o gatito, e é muito meigo.

Anónimo disse...

Ele há cada surpresa na vida!!!....

Pedro disse...

Desfeito o equívoco.
Feitas as apresentações. Durante as quais, reconheça-se, o comportamento sem mácula e respeitoso do Bóris, acrescentando a própria viagem.
E sobretudo, a alegria da Inês!
Pelo que termino com a esperança de vir ainda a convencer-me de que este passo não foi um verdadeiro disparate!!! Essa é que seria a boa surpresa!

O céu da Céu disse...

O Bóris está cheio de sorte...até os avós de Sines ficaram encantados com a sua boa educação...não sujou, não estragou e ainda nos mimou com algumas marradinhas e lambidelas.Pode vir passar férias connosco, está aprovado.Beijinhos muitos...muitos...

Anónimo disse...

Então um gatinho para a Inês !
Acho muito bem as crianças adoram os animais, bj.

lami disse...

Pronto ! O Bóris já faz parte da família!... e pelos vistos ninguém se escandalizou com a sua "transsexualidade" :)))

Anónimo disse...

ahahahahahaha
olá Céu, espero que a vovo babosa naõ tenha gasto rios de dinheiro ,no enxoval da bichana ,aí,aí aí , do bichano....
ahahahahah beijos silvana ramos sapage