FÉRIAS

sábado, 27 de novembro de 2010

Viagem de Estudo ao Estuário do rio MIRA

13 comentários:

cila disse...

Uma boa reportagem! Está uma profissional em imagem e montagem que faz inveja aos melhores! Muitos Parabéns!
Vim até aqui para lhe trazer uma fatia de bolo do 2º aniversário do aeiou, e agradecer-lhe todo o carinho que sempre nos tem dado.
Um beijinho
Cila

Carolina disse...

Gostei! Boa e divertida lição!
;)

Asas disse...

"Rio Mira vai cheio e o barco não anda
Eu queria passar lá para a outra banda...."

Parabéns, céu da Céu!
Abracinho*_*^)^_^)

Jelicopedres disse...

Asas, sou eu, a Teresinha*_*)

(tinha-me esquecido de terminar sessão...)

+ um Abracinho;)

lami disse...

Rio Mira, com Prosas
Deslizando até à foz
O barquinho foi andando
Sempre seguro e veloz!

milú disse...

SÓ A PROFESSORA CÉU

CONSEGUE ARRANJAR TEMPO, PARA DAR ASAS À SUA SENSIBILIDADE, SOU SUA FÃ, CONHEÇO POUCAS PESSOAS COM A SUA CAPACIDADE, A CÉU CONSEGUE SER UM EXEMPLO DE VIDA.

OBRIGADA

É PRIVILÉGIO CONHECE-LA

BEIJINHO

Milú

Sentidamente disse...

Lindo!!! Quantos talentos juntos numa só pessoa! Gostei da reportagem, das fotografias, dos comentários... Enfim, de tudo.
Agora, uma mensagem de Boas Festas para toda a família, passadas com muita saúde e alegria. E para o Ano Novo a realização de todos os desejos.
Um beijinho

lami disse...

Por onde anda a Céu???
Bom Ano, cheio de coisas boas...

Coisas da Vida disse...

Estou já muito atrasada, mas ainda a tempo de lhe deixar os desejos mais sinceros de que 2011 seja para si e todos os seus um ano com muita saúde, muita alegria e de realizações pessoais alcançadas.Jinhos

Dulce Gomes disse...

Céuinha
no meu cantinho estão uns selinhos prontinhos para subir para o "céu". Vá buscá-los e guarde-os com um abracinho daqueles...
Obrigada por tudo e um ano cheio de luz para todos.
Gosto muito, mas mesmo muito de vocês.
Beijinho do fundo do coração

HORIZONTE disse...

Ao iniciar o Novo Ano desejo á amiga Céu a realização de todos os seus desejos, sempre acompanhados com muita saude e sorte na vida.

Muitos muitos beijinhos
Ana horizonte

Sentidamente disse...

já a decorrer o novo ano, venho reiterar os meus votos de prosperidade e felicidade para toda a família. Um beijinho

O céu da Céu disse...

Um grande beijinho a todas e um obrigado sincero por todos os miminhos dados durante o ano.Agora mais disponível e com o coração mais cheio vou tentar partilhar as minhas recordações, a minha alegria de viver...e bem vindo 2011.