FÉRIAS

sexta-feira, 18 de junho de 2010

CAMINHAR AO LONGO DA PRAIA...E VER O MAR...,

Adoro caminhar junto ao mar,apanhar o sol e o vento.
Esta sensação de liberdade, faz-me sentir noutro mundo.
Um mundo mais tranquilo...irreal ...onde sou levada pelas ondas...pensamentos vagueando...dançando na rebentação...sentindo o sabor a sal...deixando na pele o toque de morena...
Deixa-me cansada de feliz!
E ONTEM...MAIS ONTEM...E MAIS ONTEM...E HOJE ...FUI CAMINHAR E VER O MAR!
(Fotos minhas tiradas junto ao mar...)
Posted by Picasa

3 comentários:

Carolina disse...

E fez muito bem!
;)

isabel disse...

"O mar serenou
quando ela pisou
na areia..
Quem samba
na beira do mar
é sereia!!!"

:D beijinhos

Coisas da Vida disse...

Querida Céu! Como vai?
Que bom ter um tempinho para vir aqui espreitar as suas belas fotos, os seus desabafos, os seus devaneios e entusiasmos!
Desculpe a minha ausência, mas o tempo tem sido tão pouco para cumprir com o meu trabalho de professora. Foi um final de ano atarefado e ainda está a ser duro, pois tenho Provas de Exame de 12º ano para correcção, o que me tem levado tardes e noites inteiras. Estou exausta. Resolvi fazer esta pausa para lhe dizer olá e reafirmar a minha admiração e carinho.
Obrigada pelas constantes visitas que faz ao meu blog. Jinhos.