FÉRIAS

terça-feira, 11 de novembro de 2008

TUTY

TUTY foi o nome escolhido para personagem principal de um livrinho de histórias que escrevi para os meus netos.

Desse livrinho deixo-vos aqui uma página....

"...O ANJO passeava junto de nós, batia levemente as asas, sorria, dava um beijinho muito suave na testa da PRINCESA.
Abanava-me com a faixa dourada do seu vestido azul e partia para longe.
Ficávamos felizes, tranquilas. Dormíamos horas a fio, até ao nascer de um novo dia.
Durante muitos meses, a minha vida foi mágica e todos me tratavam com desvelo, ternura e preocupação.
Não queriam perder-me!..."

(A TUTY é uma chucha...)

2 comentários:

Jelicopedres disse...

Faz favor de trazer esse livrinho de histórias ao próximo Canto das Letras para nós vermos, menina Céu!
- Quanto é que não vale ter uma avó escritora!!!
Nome de chucha que, podias muito bem registar a Patente, porque seria um nome perfeito, para uma marca de chupeta!
Não te esqueças, céu da Céu.

Anónimo disse...

Que linda capa e que linda página.Gostava de ler esse livrinho.Parabéns pela TUTY
.Uma beijoca