FÉRIAS

sexta-feira, 23 de maio de 2008

AS MINHAS ESTRELINHAS


A chuva caíu e entristeceu o dia, mas não conseguiu tirar-me a sensação de tranquilidade e o bem estar.
Não conseguiu apagar estas luzinhas que iluminam o meu coração, me perfumam os dias, me embalam e me levam para além...
Oh! Minhas estrelinhas,
meus sóis pequeninos,
luzes mágicas que cintilam,
me transportam docemente,
do real ao irreal,
da noite ao dia.
Sabeis porquê?
Porque vocês existem!
Meus pequeninos,meus queridos, minhas ESTRELINHAS!
(Para Inês, Alice, Bárbara e Baltasar)

6 comentários:

Jelicopedres disse...

Uma avó completamente deslumbrada com as suas "estrelinhas"!
É isso que eu consigo ler nas entrelinhas!...

Anónimo disse...

Querida amiga Céuinha!vamos ver se consigo fazer chegar a si a mensagem.Quero dizer-lhe que agradeço sempre á nossa Mãe do Céu por nos ter juntado no caminho para JESUS... poder conhece-la,e partilharmos a nossa reconstrução, é para mim uma benção.
Porque a vida não é existir sem mais nada,
a vida não é dia sim dia não,
é feita em cada entrega alucinada,
para receber daquilo que aumenta o coração.

Anónimo disse...

Amiga um abracinho repleto de AMOR e de PAZ de CRISTO

O céu da Céu disse...

As mensagens chegaram e com elas a alegria retribuída por nos termos cruzado um dia...
"Foi uma longa caminhada
no silêncio
na solidão.
Mas nunca estive só!
Nos amigos busquei a ajuda.
Nas lágrimas encontrei a MÃE..."
(palavras tiradas de um poema intitulado-Despertar)
Um beijinho

O céu da Céu disse...

Olá Teresinha
Sabes muito bem ler nas entrelinhas!
Estes dias consegui juntar as minhas ESTRELINHAS e foi uma alegria!...

Anónimo disse...

Uma super avó !!!
Já são quatro amiga, eu só tenho um, e já com dez anos !
É assim, é perciso que todos tenham muita saúde, e a querida avózinha Céu, bjhs.