FÉRIAS

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

UM CHEIRINHO...








"Quando saio de casa para um passeio, sem a certeza de para onde vou virar os passos, submeto-me ao instinto para que este decida por mim." (THOREAU)
Não vi muitos jardins ...mas por onde passei vi muitos espaços floridos e bem cuidados.
E fiquei surpreendida quando encontrei canteiros de plantas que mais pareciam lindas couves e farfalhudas alfaces...
Um cheirinho de cor...sem flor...
Uma verdadeira caixinha de surpresas esta viagem!


7 comentários:

Anónimo disse...

Muito bonito e bem cuidado, é uma viagem que não vais esquecer!!! Ainda bem que gostas-tes amiga bjs.

lami disse...

O Céu da Céu ficou todo florido com os jardins do Leste!

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste das férias essas fotos são muito bonitas esses jardins são lindos tudo muito bonito e bem cuidado, um grande beijo.

António Gil disse...

Spaciva, AMIGA, por tudo o que nos estás a mostrar. É como um espreitar por cima do teu ombro, com a vantagem de só vermos as coisas bonitas.

Jelicopedres disse...

Também eu estou encantada.
É realmente uma beleza!
Mas sabes que nós também temos dessas couves de jardim em Portugal?!
Pois é! Tenho até algumas fotografias. Vou procurar e publicar uma ou duas para veres se sáo parecidas.
Um beijinho para ti, e continua a aproveitar...

lami disse...

É verdade sim! Vi essas couves "flor" em Tomar.

O céu da Céu disse...

Em Portugal há lindos jardins e uma amiga que viu o blog, também me disse que já tinha visto estas "couves".As minhas amigas além de observadoras,percebem de jardinagem...um beij para todas.